EUA: Assista esse vídeo onde deixei o link, lá você aprenderá como hackear túneis do WhatsApp..
Poder enviar milhares de mensagens sem ser bloqueado.
O destinatário receberá uma mensagem como se fosse ele quem a enviasse.
Isso é muito poderoso, você pode enviar uma mensagem para milhares de números da empresa desejada apenas usando um comando + número da empresa.
Sem precisar baixar muitas coisas, você consegue fazer isso mesmo sem nenhum conhecimento na área digital.
You must be logged in to see this link.
.......................
BR:
Assista a esse vídeo na qual eu deixei o link, la você aprendera a invadir os tuneis do WhatsAppp..
Posso enviar milhares de mensagens sem tomar bloqueios.
O destinatário receberá uma mensagem como se fosse ele mesmo que enviou.
Isso é muito poderoso, você pode enviar mensagens para milhares de números para uma empresa que quiser apenas usando um comando + número de empresas.
Sem precisar baixar um monte de coisa, você pode fazer isso mesmo com conhecimento zero na área digital.
Poder enviar milhares de mensagens sem ser bloqueado.
O destinatário receberá uma mensagem como se fosse ele quem a enviasse.
Isso é muito poderoso, você pode enviar uma mensagem para milhares de números da empresa desejada apenas usando um comando + número da empresa.
Sem precisar baixar muitas coisas, você consegue fazer isso mesmo sem nenhum conhecimento na área digital.
.......................
BR:
Assista a esse vídeo na qual eu deixei o link, la você aprendera a invadir os tuneis do WhatsAppp..
Posso enviar milhares de mensagens sem tomar bloqueios.
O destinatário receberá uma mensagem como se fosse ele mesmo que enviou.
Isso é muito poderoso, você pode enviar mensagens para milhares de números para uma empresa que quiser apenas usando um comando + número de empresas.
Sem precisar baixar um monte de coisa, você pode fazer isso mesmo com conhecimento zero na área digital.