Forum Kurallarını Okumak İçin Lütfen Tıklayınız .

Ozoniotelecom.com.brSql No Pass 

Sql No Pass Ozoniotelecom.com.br
Joined
Apr 11, 2023
Messages
655
Reaction score
22,839
#CR
7,065
ozoniotelecom.com.br
Ozonio Telecom is a subsidiary of Grupo IIN Tecnologias Ltda., strategically located in the center of the Amazon region and specialized in providing IT and telecommunications solutions to companies and government organizations in the north of Brazil

Leak date: 2023
Lines: 82k+
Website:
You do not have permission to view link Log in or register now.

format: sql


View hidden content is available for registered users!



SAMPLE
HTML:
(237, 21758, 'Feito o teste no link que apresentou estar funcionando normalmente', '2022-04-08 10:24:38', 5, 0, 5),
(238, 21726, 'INSTALAÇÃO DE LINK', '2022-04-08 10:25:24', 8, 0, 4),
(239, 21726, 'INSTALAÇÃO DE LINK CONCLUIDA\r\nEM ANEXO RELATORIO FOTOGRAFICO', '2022-04-08 10:25:24', 8, 0, 5),
(240, 21760, '.', '2022-04-08 10:40:21', 5, 0, 2),
(241, 21760, '.', '2022-04-08 10:41:28', 5, 1, 1),
(242, 21756, 'Encaminhado para técnico Paulo Elias.', '2022-04-08 10:57:39', 4, 0, 1),
(243, 21756, 'Foi constatado que o download do cliente estava topado', '2022-04-08 11:00:55', 12, 0, 4),
(244, 21756, 'Foi feito o reinicio dos equipamentos no cliente.', '2022-04-08 11:00:55', 12, 0, 5),
(245, 21756, 'Inspeção de configurações e testes de banda no enlace de rádio', '2022-04-08 11:00:55', 12, 0, 3),

(15796, 25637, 'Equipamentos foram enviado para o município, previsão de chegada dia 04/01/2023 quarta feira.', '2022-12-31 15:48:18', 4, 0, 1),
(15797, 25811, 'Link ajustado pela operadora,  clientes de recesso, novos testes serão realizados pelo cliente na segunda feira dia 02/01/2023.  Aguardando validação do cliente para finalizar o chamado.', '2022-12-31 15:49:20', 4, 0, 1),
(15798, 25791, 'Previsão para novos testes dia 02/01/2023 após feriado.', '2022-12-31 15:49:48', 4, 0, 1),
(15799, 24828, 'Data de agendamento atingida', '2023-01-01 10:09:00', 1, 0, 6),
(15800, 25820, 'Aguardando feedback da equipe local.', '2023-01-01 17:44:41', 4, 0, 1),
(15801, 24944, 'Data de agendamento atingida', '2023-01-02 08:04:00', 1, 0, 6),
(15802, 25816, '.', '2023-01-02 08:09:27', 5, 0, 4),
(15803, 25816, 'Link restabelecido após ajuste de configuração', '2023-01-02 08:09:27', 5, 0, 5),
(15804, 25824, 'Em verificação', '2023-01-02 08:15:09', 5, 0, 1),
(15805, 25824, 'Foi feito o teste no link que apresentou estar funcionando normalmente. Cliente solicita que coloque pelo link remoto para teste. Transferido para o nível para análise.', '2023-01-02 08:38:29', 5, 0, 1),
(15806, 25825, 'Em verificação', '2023-01-02 08:39:30', 5, 0, 1),
(15807, 24944, 'reagendado', '2023-01-02 08:46:36', 3, 0, 7),
(15808, 24828, 'reagendado', '2023-01-02 08:47:09', 3, 0, 7),
(15809, 25821, 'problema na operadora', '2023-01-02 08:49:20', 3, 0, 1),

(15442, 25850, 20, '2023-01-03 12:24:04', 'Link offline no monitoramento', 1, 3, NULL, 5, NULL, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '000', 62, 20, NULL, 1, 0),
(15443, 25851, 20, '2023-01-03 12:24:47', 'Link offline no monitoramento', 1, 3, NULL, 5, NULL, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '000', 61, 20, NULL, 1, 0),
(15444, 25841, 5, '2023-01-03 12:45:13', NULL, NULL, NULL, 10, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, 5, NULL, 4, 4),
(15445, 25839, 5, '2023-01-03 12:56:53', NULL, NULL, 4, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, 1, 1),
(15446, 25852, 16, '2023-01-03 13:19:55', 'impressão saindo apagadas', 2, 7, NULL, 13, NULL, 'cintia', 'leandro.lima@ozoniotelecom.com.br', '3627-3404', 323, 16, NULL, 1, 0),
(15447, 25852, 16, '2023-01-03 13:20:07', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, 2, 2),
(15448, 25845, 5, '2023-01-03 13:21:23', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, 4, 4),
(22971, 'Rádio desalinhado', 'Link restabelecido após ajuste no rádio de repetição do CETI', '2022-06-30 09:34:44', 5, NULL),
(22972, 'INSTALAÇÃO DE BB2', 'INSTALAÇÃO CONCLUIDA', '2022-07-05 16:45:55', 8, NULL),
(22973, 'Equipamento travado', 'Acesso normalizado após o reboot no mikrotik da escola', '2022-06-30 09:36:20', 5, NULL),
(22974, 'INSTALAÇÃO DE BB2', 'INSTALAÇÃO CONCLUIDA', '2022-07-04 10:07:07', 8, NULL),
(22975, 'Rede interna', 'Foi feito o teste no link que apresentou estar funcionando normalmente.', '2022-06-30 10:08:07', 5, NULL),
(22976, 'rede interna saturada', 'sem necessidade de intervenção tecnica por parte da ozonio', '2022-07-01 12:25:58', 3, NULL),
(22977, 'Rede interna', 'Foi feito o teste no link que apresentou estar funcionando normalmente', '2022-06-30 11:22:08', 5, NULL),
(22978, 'alta latencia por conta do mal tempo', 'sem necessidade de intervenção tecnia por parte da ozonio', '2022-06-30 10:52:03', 3, NULL),
(22979, 'Demanda solicitada pelo Diretor Adriano.\r\n- Nhamundá (existe link de fibra bom)\r\n- Borba (Tbm tem link de fibra)\r\n- Tabatinga verificar a troca do rádio pela fibra.', 'Já verificada situação com adriano, demandas sendo tratadas individualmente.', '2022-07-06 15:17:15', 4, NULL),
(22980, '.', 'Foi feito o teste no link que apresentou estar funcionando normalmente', '2022-06-30 11:25:09', 5, NULL),
(22981, 'Link normalizado.', 'Sem intervenção técnica.', '2022-07-25 09:25:28', 20, NULL),
(22982, 'Configuração de usuário', 'Efetuado configuração de  perfil de colaborador em estação de trabalho com acesso à pasta de trabalho e escaner, usuário acessou sistema normalmente', '2022-06-30 14:51:44', 17, NULL),
(22983, 'Usuário não consegue visualizar PDF', 'Configurado aplicativo Adore Reader em estação de trabalho para visualização de arquivos em PDF por parte do usuário, reiniciado máquina reconhecendo assim software de abertura', '2022-06-30 14:53:17', 17, NULL),
(22984, 'instalar equipamento', 'foi instalado computador, projetor, microfone para palestra no auditório  para colaboradores da aadesam', '2022-06-30 13:53:02', 16, NULL),
(23893, 10, 'Link apresentando perdas de pacotes.', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '000000', 581, 3, '2022-08-26 09:55:24', '2022-08-26 10:44:11', 4, '2022-08-26 10:44:11', 83, 20, 0, NULL, '2022-08-26 09:55:24', NULL, NULL, 1, 74, NULL),
(23894, 9, 'Cliente relatou instabilidade e perda de pacote.', NULL, 3, 'Victor Hugo / LOGIC PRO x OZONIO X IIN', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '2022082620117', 212, 3, '2022-08-26 10:06:22', '2022-08-26 11:30:39', 4, '2022-08-26 11:30:39', 50, 20, 0, NULL, '2022-08-26 10:06:22', NULL, NULL, 1, 97, NULL),
(23895, 10, 'Link offline', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '000000', 45, 8, '2022-08-26 10:10:04', '2022-08-26 16:50:08', 4, '2022-08-26 10:11:32', 5, 20, 0, NULL, '2022-08-26 10:10:04', NULL, NULL, 1, 33, NULL),
(23896, 11, 'Fibra offline e constando online no checkmk. E Link VSAT online e constando offline no checkmk', NULL, 4, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 407, 4, '2022-08-26 11:16:36', '2022-08-26 17:08:32', 4, '2022-08-26 11:19:53', 3, 20, 0, NULL, '2022-08-26 11:16:36', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
(23897, 10, 'Correção na fibra.', NULL, 4, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 582, 4, '2022-08-26 11:48:18', '2022-08-30 11:35:56', 4, '2022-08-26 13:09:01', 85, 20, 0, NULL, '2022-08-26 11:48:18', NULL, NULL, 1, 52, NULL),
(23898, 93, 'Usuário não consegue imprimir', NULL, 7, 'Alan Cinara', 'mario.sergio@ozoniotelecom.com.br', '3627-3449', 331, 17, '2022-08-26 13:26:59', '2022-08-26 14:06:00', 4, '2022-08-26 13:27:09', 13, 17, 0, NULL, '2022-08-26 13:26:59', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
(23899, 94, 'Usuário não consegue comprimir arquivos em PDF', NULL, 7, 'Ana Celia', 'mario.sergio@ozoniotelecom.com.br', '3627-3417', 317, 17, '2022-08-26 13:28:14', '2022-08-26 14:09:10', 4, '2022-08-26 13:28:24', 13, 17, 0, NULL, '2022-08-26 13:28:14', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
(23900, 95, 'telefone não esta funcionando', NULL, 7, 'Isabely', 'leandro.lima@ozoniotelecom.com.br', '3627-3462', 323, 16, '2022-08-26 13:50:26', '2022-08-26 14:45:33', 4, '2022-08-26 13:50:45', 13, 16, 0, NULL, '2022-08-26 13:50:26', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
(23901, 11, 'Realização de teste de stress link cliente para validação da banda contratada.', NULL, 5, 'Claudeney', 'victor.pessoa@ozoniotelecom.com.br', '9791911999', 308, 4, '2022-08-26 13:56:38', '2022-08-26 16:01:02', 4, '2022-08-26 16:00:32', 23, 4, 0, NULL, '2022-08-26 13:56:38', NULL, NULL, 1, 97, NULL),
(23902, 10, 'Link offline no monitoramento', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 528, 20, '2022-08-26 14:06:22', '2022-08-26 14:12:51', 4, '2022-08-26 14:12:51', 22, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:06:22', NULL, NULL, 1, 72, NULL),
(23903, 10, 'Link offline', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 275, 20, '2022-08-26 14:08:07', '2022-08-26 14:13:23', 4, '2022-08-26 14:13:23', 3, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:08:07', NULL, NULL, 1, 19, NULL),
(23904, 10, 'Link offline', NULL, 4, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 274, 4, '2022-08-26 14:08:35', '2022-08-29 09:01:27', 4, '2022-08-26 15:42:44', 3, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:08:35', NULL, NULL, 1, 6, NULL),
(23905, 97, 'Link offline', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 407, 20, '2022-08-26 14:10:29', '2022-08-26 14:22:40', 4, '2022-08-26 14:22:40', 3, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:10:29', NULL, NULL, 1, 19, NULL),
(23906, 11, 'Cliente relatou estar sem conexão.', NULL, 3, 'POC TJ / Rodrigo Marinho', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '2022082620146', 432, 5, '2022-08-26 14:18:44', '2022-08-26 15:22:18', 4, '2022-08-26 14:39:05', 22, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:18:44', NULL, NULL, 1, 67, NULL),
(23907, 11, 'Link de fibra intermitente', NULL, 3, 'NOC', 'wilson.carvalho@ozoniotelecom.com.br', '000000', 273, 5, '2022-08-26 14:40:48', '2022-08-26 15:45:53', 4, '2022-08-26 15:45:53', 3, 20, 0, NULL, '2022-08-26 14:40:48', NULL, NULL, 1, 34, NULL),
(23908, 93, 'aparelho de telefone não esta carregando', NULL, 7, 'Francisco', 'leandro.lima@ozoniotelecom.com.br', '3627-3446', 330, 16, '2022-08-26 14:46:22', '2022-08-26 15:57:54', 4, '2022-08-26 15:41:34', 13, 16, 0, NULL, '2022-08-26 14:46:22', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
(23909, 12, 'INSTALAÇÃO DE RB750', NULL, 3, 'IAN', 'romulo.souza@ozoniotelecom.com.br', '0000000', 266, 8, '2022-08-26 16:26:21', '2022-08-31 09:35:15', 4, '2022-08-26 16:51:02', 15, 8, 0, NULL, '2022-08-26 16:26:21', NULL, NULL, 1, 67, NULL),
(23910, 99, 'Automatização dos geradores sites o3b.', NULL, 1, 'idelfran', 'victor.pessoa@ozoniotelecom.com.br', '9233061818', 382, 11, '2022-08-26 16:51:11', NULL, 25, '2022-09-08 09:19:08', 39, 4, 0, '2022-09-07 16:49:00', '2022-08-26 16:51:11', NULL, NULL, 1, 3, NULL),
 
Home Register
Top Bottom